Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária. Tickets refeição somente com a opção de pagamento na entrega
Qual é o custo de envio?
O frete será de R$ 20,00 dependendo da região.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com entrega própria, com entregadores aptos a fazerem entrega segura e pontual.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para São Paulo/Capital e grande São Paulo. Caso prefira, temos a opção de retirar diretamente no nosso estabelecimento. Consulte-nos para ver se entregamos na sua cidade.
Qual o prazo para entrega?
De 2 à 4 dias úteis. Se você pedir de segunda à quarta-feira, receberá seu pedido até sexta-feira. Caso peça de quinta à domingo, receberá na quarta-feira seguinte.
O que devo fazer se eu tiver algum problema com meu pedido?
Entre em contato conosco através do email: congelados@rofergastronomia.com.br ou através da nossa central de atendimento: (11) 96364-6872
Tenho descontos se comprar em maior quantidade?
Sim. Comprando a partir de 20 unidades.
Os congelados têm conservantes?
Não. Nossos produtos não têm nenhum conservante ou aditivos químicos. É 100% comida de verdade.
Como faço para esquentar a comida?
A melhor forma de manter a qualidade, textura e sabor da sua refeição é descongelar e aquecer no microondas em média de 5 minutos ou então colocar em uma forma refratária e aquecer no forno convencional por 15 minutos em forno baixo. Mas caso não tenha descongelado, também pode esquentar direto, mas aí o tempo para aquecer será maior. A embalagem pode ir tanto ao microondas quanto no forno convencional.
Qual a validade dos congelados?
São 90 dias no freezer ou 3 dias na geladeira.
Posso alterar os acompanhamentos?
Não. Os pratos são fixos com seus respectivos acompanhamentos, de acordo com o cardápio.